Em Rondônia entregador mata a namorada estrangulada e vai trabalhar
Feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, feriado de Tiradentes. O namorado da vítima foi preso em flagrante.
Mais um crime de feminicídio é registrado no estado de Rondônia, uma jovem de 25 anos foi vítima de um crime violento na manhã desta segunda-feira, feriado de Tiradentes.
A vítima Estefany Carolayne Pommerehn foi encontrada morta na cama com sinais de esganadura, estava despida, de bruços e amarrada nos pés e mãos.
O namorado da Estefany, Kennedi Wanderson Upase de Castro, 29 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada pela mãe do suspeito por meio de uma ligação de celular; ela informou que o filho havia confessado o assassinato e afirmava que pretendia tirar a própria vida,
No entanto, o namorado da vítima foi localizado horas após o crime nas proximidades do Bairro Novo, trabalhando como entregador delivery.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil assumiu a investigação.