Em Rondônia dois trabalhadores morrem por choque elétrico durante o trabalho
As fatalidades aconteceram no domingo e na manhã de segunda-feira, feriado de Tiradentes.
Entre o domingo e a segunda-feira, feriado do Dia de Tiradentes, o estado de Rondônia registrou dois acidentes fatais de trabalhadores que perderam suas vidas após receberem descarga elétrica fulminante. Uma morte foi registrada no domingo, no distrito de União bandeirantes, durante uma manutenção de rede, a outa fatalidade aconteceu ontem, em Nova Brasilândia d’Oeste, a vítima é um soldador.
UNIÃO BANDEIRANTES
No domingo (20), um trabalhador de uma empresa a serviço da Companhia Energisa morreu após receber uma descarga elétrica em uma rede de energia de alta tensão no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.
Amarildo dos Santos, de 41 anos, trabalhava na equipe fazendo a manutenção de rede na sede do distrito quando recebeu a descarga elétrica. O eletricista ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O corpo de Amarildo foi transladado para o município de Vale do Anari, onde reside seus familiares.
NOVA BRASILÂNDIA D’OESTE
Um soldador perdeu a vida nesta terça-feira (21) durante um serviço de reparo em uma propriedade rural no município de Nova Brasilândia D’Oeste. A fatalidade foi registrada em um sítio localizado na Linha 09, lado Norte.
Lucrécio Aparecido Geraldino, 41 anos, realizava um trabalho de soldagem quando recebeu uma forte descarga elétrica. o trabalhador não resistiu ao choque e morreu no local. O corpo de Lucrécio é velado na Capela Municipal de Nova Brasilândia e o sepultamento está previsto para esta terça-feira, às 15h30, no cemitério da cidade.
Com imagens Planeta Folha